CarnavalPrimeira Vista

Dizer adeus ao Carnaval da Praça das Galinhas

Depois de terem dito adeus à TentZone, os foliões vareiros vão ter que dizer adeus ao Carnaval na Praça das Galinhas. O vereador da Câmara Municipal de Ovar, Alexandre Rosas, está a proceder a uma “requalificação do Carnaval e esta é uma das medidas aconselhadas por motivos de segurança”, adiantou ao Ovarnews.

Não é que o espaço – uma das mais nobres e belas praças do centro histórico vareiro -, venha a ser encerrado no período carnavalesco. Nada disso. O que vai deixar de existir é uma tenda com uma programação diária que aglomerava milhares de pessoas naquele pequeno espaço, o que a partir de determinado momento, tornava perigosa a permanência no espaço. Até porque a própria tenda e as estruturas montadas constituíam obstáculos complicados de ultrapassar em caso de uma emergência.

Praça1“O espaço vai manter-se com alguma dinâmica”, revelou Rosas, “que até poderá ser da responsabilidade dos bares ali instalados”.

Esta é apenas uma das alterações que vão acontecer no figurino do Carnaval de Ovar de 2016. “Estamos a trabalhar a sério e a ponderar tudo para apresentarmos a programação em Novembro próximo”, anunciou o autarca.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo