CulturaPrimeira Vista

Rui Pedro foi o mais votado pelo público e continua no ‘The Voice’

O vareiro Rui Pedro garantiu, este domingo, a continuidade no ‘The Voice’ ao ser o mais votado pelo público.

Mas o êxito foi precedido de um susto: Vasco Palmeirim anunciou na gala que Rui Pedro testou positivo à Covid-19, sendo obrigado a falhar a primeira gala em directo, mas a produção do concurso de talentos arranjou forma de o manter em competição.

“Tenho aqui um pequeno anúncio a fazer antes de passarmos à próxima atuação. Na passada quinta-feira, todos os concorrentes foram testados e todos tiveram um resultado negativo antes de ensaiarem“, começou por contar Vasco Palmeirim.

“Infelizmente, ontem, o Rui Pedro candidato da equipa da Áurea, testou positivo e isso obviamente impede o Rui de estar aqui hoje connosco nesta primeira gala e apesar deste contratempo, o Rui vai continuar em competição. E para avaliação, vão contar as imagens do ensaio geral que fez na passada quinta-feira… conta como atuação“, acrescentou o apresentador.

Após a exibição das imagens do ensaio geral, o cantor ovarense surgiu no grande ecrã através de videochamada e para a votação ficou a contar o ensaio geral com o tema “Como Seria”, um original de Dino D’Santiago.

“Estou super agradecido à produção do ‘The Voice’ por me ter dado esta oportunidade, mesmo depois deste azar, continuar no programa. De ontem para hoje, vivi um carrossel de emoções como nunca me tinha acontecido, porque achava que estava tudo perdido. Estou muito agradecido, obrigado a todos“, disse o concorrente do ‘The Voice Portugal’.

A mentora Áurea deixou rasgados elogios à produtora do concurso de talentos da RTP1: “Eu fiquei de coração apertado quando soube que o Rui tinha dado positivo e na minha cabeça foi assim um turbilhão de pensamentos. Era muito injusto se ele saísse da competição desta forma, é um contratempo pelo qual temos de contar hoje em dia, temos de ter alternativas“.

Parabéns, Rui Pedro!

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo