Cultura

S. Vicente de Pereira: “Redescobrir do que sou capaz”

Uma Tarde de Talentos, sob o mote “redescobrir do que sou capaz”, foi a proposta da Câmara Municipal de Ovar e da Rede Social e Unidade de Cuidados na Comunidade de Ovar, na última sexta-feira.

O palco foi a Quinta Sol Nascente do Grupo de Acção Social de S. Vicente de Pereira e a animação e a alegria foram tónica dominante.

A Unidade de Cuidados na Comunidade Ovar organiza agora o Seminário “Envelhecimento Ativo e Parcerias Comunitárias”, no dia 31 de Outubro de 2014, a partir das 14horas, na Escola de Artes e Ofícios em Ovar.

O Seminário insere-se na iniciativa Mês Sénior do concelho de Ovar organizada pela Unidade de Cuidados na Comunidade Ovar, Câmara Municipal de Ovar e Rede Social, em articulação com os seus parceiros e é destinado a profissionais e interessados dos vários setores da sociedade (saúde, serviço social, educação, segurança, entre outros).

Tem como finalidade estimular o debate, proceder ao intercâmbio de informações e desenvolver a aprendizagem mútua entre os atores relevantes da sociedade, a fim de promover, identificar e divulgar as boas práticas na promoção do envelhecimento ativo e incentivar a cooperação e as sinergias entre as partes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo