PolíticaPrimeira Vista

Salvador Malheiro: “PSD sofreu uma grande Derrota!”

[themoneytizer id=”16574-1″]

Sempre em silêncio na noite eleitoral, Salvador Malheiro assumiu esta segunda-feira que o “PSD sofreu uma grande Derrota!”.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, presidente da Distrital de Aveiro do PSD e vice-presidente da Nacional do PSD, sempre acompanhado pelo assessor na autarquia de Ovar Henrique Araújo, quase sempre o responsável pela mobilização de militantes no terreno, só esta segunda-feira fez o rescaldo de um resultado que ficou longe do que desejava e que seria, pelo menos, alcançar oito deputados de modo a eleger o nome por si indicado pela distrital do PSD. Mas o PSD ficou-se pelos seis eurodeputados, o mesmo contingente conquistado na despedida da troika em 2014.

“A vida é feita de altos e baixos. De Vitórias e Derrotas. Ontem foi dia de uma grande Derrota. O Povo é quem manda. É quem mais ordena. O Povo é soberano! Parabéns aos Vencedores”, escreveu ele no Facebook.

Lacónico, o autarca não adianta motivos mas a verdade é que o PSD perdeu em toda a linha, no distrito de Aveiro, no concelho de Ovar e na freguesia Natal de Esmoriz. Um cartão amarelo?

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo