LocalPrimeira Vista

Incêndio deflagra na casa onde vivem três reformadas em Maceda

[themoneytizer id=”16574-1″]

Um incêndio, ocorrido esta manhã, destruiu parcialmente os anexos da casa onde vivem três irmãs, com idades entre os 78 e os 80 anos, em Maceda.

Uma delas, que se encontrava acamada, acabou por ser retirada da casa, por precaução, pelos Bombeiros Voluntários de Esmoriz que se deslocaram ao local, tendo sido realojada em casa de vizinhos.

O alerta chegou ao quartel de Esmoriz, às 11h04 horas, e foi a intervenção rápida dos bombeiros que impediu que as chamas se alastrassem a outros compartimentos da casa e habitações contíguas.

O incêndio, que deflagrou na Rua da Ordem, pode ter tido início num fogão a lenha que se encontrava na cozinha, local igualmente utilizado para armazenar lenha.

O 2.º comandante dos Bombeiros de Esmoriz, Óscar Alves, informou que os serviços sociais do Município estão atentos e que, apesar da casa ter ficado bastante danificada, a “zona dos quartos escapou, as irmãs conseguiram que um vizinho restabelecesse a energia eléctrica e puderam regressar a casa”.  Estiveram no local 27 bombeiros e seis viaturas assim como a GNR de Esmoriz que tomou conta da ocorrência.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo