Empresas

São João da Madeira recebe festival dedicado à cerveja artesanal

A 1ª edição do Oliva Beer Mind está a chegar a S. João da Madeira – de 31 de Março a 2 de Abril, a Oliva Creativa Factory recebe um festival dedicado à cerveja portuguesa artesanal. O evento é organizado pela Câmara Municipal de S. João da Madeira, pela Oliva Creative Factory e pela OG&Associados.

Para a primeira edição do Oliva Beer Mind vão estar presentes 18 marcas de cerveja artesanal nacionais, duas espanholas e uma representante do Movimento Cervejeiro Canadiano. Haverá também workshops de culinária e showcookings, streetfood, música a cargo dos Simply Rockers Sound System, Les Crazy Coconuts, Vurro, Dobro Soundsystem e os Djs Rodrigo da Matta, Chico Ferrão, A Boy Named Sue, Miguel Cepa e Guilherme Barros, e uma área dedicada aos mais novos.

Em comunicado, a organização do evento explica: “A partir de um território com ADN criativo, como é o de S. João da Madeira, pretendemos criar valor e expertise industrial num nicho de mercado que tem assistido a um multiplicar de projectos que se tem consolidado economicamente no mercado e, em alguns casos, em movimentos de exportação”.

As marcas de cerveja artesanais portuguesas presentes no evento são a Dois Corvos, Musa, Mean Sardine, Deck Beer Lab, Amphora+Alma, Selecção 1927, Praxis, Lúpulo Lusa, Vadia, Beata, Maldita, Rapada, Post Scriptum, Original 1920, D’os Diabos, Luzia, Letra e a Opo 74. As espanholas são a Yria e a Impecatum e a Canadiana, GourGo.

Oliva Beer Mind
Oliva Creative Factory, R. da Fundição, São João da Madeira
31/3 a 2/4
6ª., 15h-2h, sáb., 10h-3h, dom., 15h-20h

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo