Mundial Catar 2022Primeira Vista

São João inaugura nova “Casa”

Picanha

O presidente da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira (UFO) está convicto de que, à semelhança do que vem sucedendo nos últimos anos, a programação das Festas de São João que se iniciam esta sexta-feira, “foram pensadas para agradar a todas as faixas etárias”.

Por outro lado, para o brilho das festividade, salienta a participação das colectividades da freguesia que “aproveitam a oportunidade para mostrar um pouco da sua actividade e angariar verbas para actividades a levar a efeito durante o ano”.

A verdade é que o São João transformou-se numa manifestação popular que arrasta sempre muita gente até ao Largo local, para degustar uma sardinha assada, uma fêvera ou um caldo verde, entre outros petiscos.

Diavane Banner

Da programação, Bruno Oliveira destaca a recepção da chave da nova casa da Junta de Freguesia da UFO, “para proceder à inauguração das nossas instalações na Casa da Junta – Pólo de Capacitação e Inovação Social”.

O autarca adverte, no entanto, que “o imóvel não se encontra ainda em condições de abrir ao público, pois ainda não se encontra dotado do mobiliário necessário para o efeito, mas esperamos que tal aconteça brevemente”.

pão de ló

É na nova casa que decorrerá a Sessão de Homenagem aos Presidentes da Junta de São João de Ovar. Bruno Oliveira, presidente da União das Freguesias de Ovar (UFO), explica que “será um momento de homenagem aos presidentes e autarcas que serviram a freguesia ao longo dos últimos 32 anos”.

A nova sede da autarquia é “um anseio antigo da população, no sentido de ter melhores condições de atendimento e melhores serviços num local com maior dignidade”.

Extintovar Banner

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo