Local

Pescadores em dificuldades resgatados em São Jacinto

Dois pescadores lúdicos de uma embarcação de recreio que virou junto à praia do São Jacinto, ao largo do porto de Aveiro, foram resgatados por elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro.
O alerta foi recebido pelas 20h54 de ontem, através do Centro de Coordenação de Busca e Salvamento Marítimo de Lisboa (MRCC Lisboa), a informar que estava uma embarcação virada ao largo do porto de Aveiro, tendo sido de imediato activadas para o local uma embarcação do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro e uma embarcação da Estação Salva-vidas de Aveiro.
À chegada ao local, os elementos da Polícia Marítima constataram que uma embarcação de recreio tinha virado, encontrando-se parcialmente submersa, tendo procedido ao resgate dos dois tripulantes para o cais das Barcas. As vítimas, na casa dos 60 anos, foram assistidas pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Ílhavo, tendo posteriormente abandonado o local pelos seus próprios meios.
Por se constituir um perigo para a navegação, a embarcação de recreio foi removida do local esta manhã, pelos elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Aveiro para a praia da Meia Laranja, no concelho de Ílhavo, onde será alvo de uma vistoria para apurar as condições de navegabilidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo