EmpresasPrimeira Vista

SICOR marca presença na NAVALIA 2016 em Espanha

O grupo português SICOR volta a marcar presença na NAVALIA 2016 – Exposição Internacional da Indústria Naval de Vigo (Espanha), evento reconhecido mundialmente como um dos mais importantes do sector da Indústria Naval.

Assídua no evento, que este ano vai decorrer de 24 a 26 de maio, no Centro de Exposições de Vigo, e é um dos maiores do sector a nível mundial, a SICOR estará representada no stand A44.

A última edição da NAVALIA encerrou com um balanço de cerca de 25 mil visitantes profissionais e 750 expositores, representando mais de 90 países, entre os quais China, Coreia, México, França e Brasil.

Informação pormenorizada sobre a Exposição Internacional da Indústria Naval de Vigo em www.navalia.es

Fundada em 1947, a SICOR é, actualmente, uma empresa vocacionada para o mercado externo, exportando directa ou indirectamente a quase totalidade da sua produção. A SICOR produz uma gama muito variada de produtos, utilizando quer fibras sintéticas quer fibras naturais. Dos produtos fabricados, destacam-se acordoaria, os fios agrícolas, as redes de pesca e as telas técnicas.

Com mais de 60 anos de experiência e equipada com tecnologia moderna, conta com três unidades de produção (duas em Portugal e uma no Brasil). A SICOR exporta os seus produtos para 34 países, tendo como principais mercados a Europa Central e os Estados Unidos, mercados exigentes e altamente competitivos.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo