AtletismoDesporto

Sofia Teixeira, Beatriz Duarte e Simão Flor apurados para o Corta-Mato Nacional

Já são conhecidos os apurados para o Corta-Mato Nacional, cujo apuramento aconteceu na cidade de Setúbal. Estiveram presentes cerca de 1.300 alunos e professores de todo o país.

Esta prova surge na sequência da realização em todo o país de duas fases de anteriores de qualificação: a Fase Escola e a Fase CLDE.

A representar a CLDE de Aveiro, da Escola Secundária Júlio Dinis, ficou apurada Sofia Teixeira, no escalão iniciado feminino. No escalão juvenil feminino, Beatriz Duarte, e Simão Flor, no juvenil masculino.

Depois de um dia anterior de chuva abundante, o Parque Urbano da Várzea ficou um lamaçal. Apresentou-se com um piso muito difícil para a prova, mas a aluna Sofia Teixeira obteve um excelente 5.º lugar. Beatriz Duarte classificou-se em 103.º lugar e Simão Flor em 23.º.

A comitiva de Aveiro integrou 32 alunos e 6 professores. No escalão juvenil masculino, o aluno Manuel Santos, da Escola Profissional da Mealhada, sagrou-se campeão nacional. Os alunos presentes foram uns dignos representantes do distrito de Aveiro. A professora Mariana Almeida foi a chefe da comitiva de Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo