EmpresasPrimeira Vista

Fotógrafo vareiro recebe menção honrosa da Fearless Photographers

Um trabalho do fotógrafo vareiro, Tiago Sousa, recebeu uma menção honrosa da Fearless Photographers (FP), uma das mais prestigiadas associações mundiais de fotógrafos de casamento (foto em destaque).

A FP realiza, periodicamente, diversos concursos com a finalidade de unir e premiar os profissionais mais criativos e a foto de Tiago Sousa e do seu colectivo “Quadrado de Sonhos”, especializado em fotografia de casamento foram galardoados com esta distinção.

Em declarações ao nosso jornal, Tiago Sousa diz que ficou contente, “mas o meu objectivo é ficar no grupo das fotografias vencedoras”. “Quero sempre mais e é nesse sentido que vamos continuar a trabalhar, para sermos ainda melhores e chegar ainda mais longe”.

Tiago Sousa é um dos poucos profissionais portugueses a integrar a FP, uma associação que reúne os melhores fotógrafos de casamento do mundo, obrigando todos os seus membros a passarem por um rigoroso processo de selecção, no qual são analisados currículos e portfólios.

O trabalho que Tiago Sousa está a realizar no âmbito do projecto “Quadrado de Sonhos” contribuiu decisivamente para o reconhecimento que já lhe era atribuído por cada casal, após a finalização do trabalho.

“Agradeço a todos os que fizeram e fazem parte desse processo, por acreditarem no meu trabalho. Sem isso, nenhuma destas conquistas seria possível”, conclui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo