DesportoFutebol

Sortes diversas para equipas vareiras na Prova Final

Na prova final do campeonato SabSeg, no grupo A, o ARC São Vicente Pereira venceu fora o Oliveira do Bairro SC (0-2) com os golos de Dayo, na fase inicial da partida, e de Júnior, já em período de compensação.

Quanto ao Grupo C, mantém-se a luta pelo 2.º lugar entre SC Alba e AD Ovarense, com a formação vareira a empatar 2-2 na receção ao CD Estarreja, inaugurando o marcador por Jonathan Oliveira perto do intervalo, sendo que os visitantes desperdiçaram uma grande penalidade quando se registava um nulo no marcador. A meio da segunda parte, Ricardinho restabeleceu a igualdade para os visitantes, mas os anfitriões voltaram para a frente com um golo de Tigas. Paille deu o empate ao CD Estarreja em período de compensação.

Grupo D, o Canedo FC triunfou na visita ao SC Esmoriz por 3-1, marcando por Yemi, que bisou, e Manú, garantindo assim a presença nos quartos de final.

No Grupo D da primeira divisão aveirense, a Florgrade FC venceu por 2-1 na visita ao já apurado CCR Válega, adiantando-se no marcador por Diogo Guerra. Os anfitriões igualaram por Rodrigo Soares, mas Capela, a meio da segunda parte, garantiu o triunfo para a Florgrade FC.

Resultados e classificações da Prova Final Campeonato SabSeg.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo