AtletismoDesportoPrimeira Vista

“Rumo ao Atlântico” no primeiro dia do Ano Novo

[themoneytizer id=”16574-1″]

Manda a tradição que, na manhã do primeiro dia de Janeiro, a família AFIS –  Atletas de Fim-de-Semana se reúna, desça da cidade ao mar e, num misto de arrojo e valentia, se lance às “tépidas” águas do oceano Atlântico, na praia do Furadouro.

Sob o olhar vigilante e atento do Corpo de Socorros a Náufragos dos Bombeiros Voluntários de Ovar, os convivas mergulham repetidamente na água salgada, em ambiente de contagiante alegria, naquilo que consideram “a verdadeira vacina contra a gripe”.

Mas porque a iniciativa não se confina apenas aos atletas AFIS, a direcção do clube renova o convite a toda a população para participar neste singular evento até porque, ao que parece, este ano a maré estará de feição.

A correr ou a caminhar, o repto é no sentido de integrar o grupo e ir até ao mar para inaugurar o ano novo com as forças retemperadas da melhor maneira.

Para os interessados, resta a informação de que a concentração será na sede dos AFIS, às 9h30, para a caminhada que é organizada “rumo ao Atlântico”, e meia hora mais tarde, no Alto Saboga, dá-se início à corrida, com chegada prevista à praia, às 10h30 horas.

O presidente da direcção dos AFIS, Luís Gama, acrescenta que “após o banho, numa mesa em frente ao mar, vamos ter bolo-rei e vinho do Porto para os participantes, prolongando o convívio e fazendo destes momentos bem passados o prenúncio dum próspero e feliz Ano Novo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo