Carnaval

Subsídio de 28 mil euros à Associação de Carnaval da Bairrada

A Câmara da Mealhada aprovou, em reunião de Executivo Municipal, a atribuição de um subsídio de 28 mil euros à Associação de Carnaval da Bairrada e escolas de samba participantes nos corsos carnavalescos.

Os valores solicitados pela Associação de Carnaval da Bairrada (ACB) visam a preparação da edição 2023 do Carnaval Luso-brasileiro e o Festival de Samba que se realizará já em setembro.

Assim, o Executivo deliberou, por unanimidade, a atribuição de 12 mil euros à ACB, aos quais se juntam 8 mil euros para o Festival de Samba. Aprovou ainda um subsídio de 2 mil euros a cada uma das quatro escolas participantes nos desfiles: Sócios da Mangueira, GRES Batuque, Real Imperatriz e Amigos da Tijuca.

Aprovou ainda o pedido de subsídio 200 euros ao Agrupamento Escolas da Mealhada para o projeto “Talentos”, iniciativa que tem como principal objetivo revelar jovens com especiais aptidões artísticas nas artes, nomeadamente no Canto, Execução Instrumental, Ballet, Dança Contemporânea Solo e/ou Casal, Dança contemporânea Grupo, Dança do Ventre, Patinagem Artística Solo e/ou Casal, Dança Jazz Solo e/ou Grupo.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo