CarnavalPrimeira Vista

“Talvez devamos pensar num grande cortejo fora de época”

standcf80storecarnaval

Depois de dois dos três desfiles previstos para o Carnaval de Ovar deste ano terem sido cancelados devido ao mau tempo, o presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro, mostrou-se-se disponível para “pensar num cortejo fora de época”. Depois de tantos meses de trabalho, “foi frustrante cancelar”, justificando que a concretizar-se, “seria dar uma oportunidade para mostrar o trabalho desta gente”. Essa possibilidade, garantiu, só avançará “sempre em diálogo com os grupos e escolas”.

Retomando uma ideia que lançara na terça-feira, disse que, “da nossa parte, fica a promessa de que iremos, pelo menos, avaliar as condições do nosso desfile e, se for possível, vamos tê-lo coberto porque o Carnaval de Ovar merece”.

“É muito triste ver o trabalho de tantos meses desperdiçado, olhar para o labor dos grupos que tanto inovam e ter que cancelar dois desfiles”.

Salvador Malheiro quer que o Carnaval dependa cada vez menos do tempo e para que isso seja possível, “podemos avaliar um local para o cortejo coberto, pode não ser barato, mas temos várias possibilidades”.

“Não sei se poderá ser para o ano ou para daqui a dois anos e aí poderemos ter espectáculos de grande qualidade”. “Esse é um objectivo alto mas temos de estar à altura dos grupos e das escolas”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo