CarnavalEspecial Carnaval

Terça-Feira de Carnaval: Bilhetes de peão à venda online

Depois do sucesso da venda de bilhetes de bancada online, a Câmara Municipal de Ovar vai colocar à venda online parte dos bilhetes de peão de terça-feira, dia 21 de fevereiro, para o Grande Corso Carnavalesco, os quais podem ser adquiridos em carnavalovar.bol.pt e todos os locais habituais.

Esta medida surge, ainda, na sequência de alguns constrangimentos que surgiram no corso de domingo, provocados por congestionamentos nas bilheteiras, em duas entradas, já depois do início do desfile.

De sublinhar que a lotação do espaço não foi esgotada, havendo vários espaços disponíveis ao longo do percurso, todavia, em duas entradas, e como houve um elevado número de pessoas que chegaram já com o Corso a decorrer, abancando logo no início do espaço destinado a Peão, a circulação do público ficou impossibilitada para outras zonas do desfile.

A compra de bilhetes de peão online vai diminuir a ida às bilheteiras físicas e permite antecipar a entrada no percurso do desfile.

Apela-se, no entanto, a que as pessoas que se dirigem a Ovar para assistir ao Grande Corso Carnavalesco o façam atempadamente para poderem fruir do evento.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo