LocalPrimeira Vista

Covid-19: 94 confirmados e 4 recuperados

O presidente da Câmara Municipal anunciou esta tarde que o número de confirmados, no concelho de Ovar, subiu para 94 e há a boa notícia de um quarto recuperado no Município.

A aposta vai manter-se “muito nos testes. Temos mesmo que testar”. Esta estratégia vai fazer, “naturalmente, com que o número de confirmados vá aumentar, mas para gerir a situação temos que saber como estamos”.

A Salvador Malheiro, neste momento, preocupa “muito mais os possíveis mortos do que o número de confirmados”.

Depois de vários dias a prometer números pormenorizados de casos confirmados de Coronavírus, a Direcção Geral de Saúde (DGS), divulgou esta terça-feira a caracterização demográfica de positivos com dados desactualizados. No Relatório de Situação da DGS, encontram-se 66 concelhos com casos confirmados.

Assim, segundo os dados da DGS, depois de Lisboa (175), Porto (126), Maia (104), Vila Nova de Gaia (68), Valongo (65), Gondomar (56), Ovar (55) e Matosinhos (54), estão Cascais e Sintra, ambos com 39 casos. Coimbra, Santa Maria da Feira e Almada registam pouco mais de 30. Lousada, Loures Amadora, Braga e Seixal estão abaixo dos 30 positivos. Felgueiras, o concelho onde se registaram a maioria dos casos na fase inicial do surto em Portugal, tem agora apenas 17 infectados. Há ainda 41 concelhos com menos de 10 pessoas infectadas com Covid-19.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo