CulturaPrimeira Vista

Thunder & Co., Mirror People e Benjamim no FURA 2015

O festival FURA já está na praia do Furadouro, onde promete ficar até 16 de Agosto, apresentando um programa pluridisciplinar em ambiente urbano e descontraído, fazendo jus ao slogan Festa Urbana Rua Animada iniciado em 2015.

O início da programação está a acontecer de forma bastante morna. A organização mudou mas garante que a edição 2015 “foca uma programação dirigida ao público familiar, com um conceito de lounge urbano complementar às actividades centrais”. Promete-se uma “programação para crianças e jovens, actividades desportivas, workshops de diversas técnicas completam as manhãs e tardes, ficando o final de cada dia reservado para espectáculos de diversos géneros artísticos”.

A comédia de Joel Ricardo Santos, desta segunda-feira, o set electrónico experimental dos Ekco Deck, a reinterpretação a capela de músicas tradicionais pelos Ecos Tradicionais, a Oficina de Dança da Coreto ou o índie electrónico dos Dreamers são alguns dos nomes em cartaz.

Os destaques absolutos desta edição centram-se em talentos emergentes do panorama musical nacional, com uma paragem da “Volta a Portugal em Auto Rádio” de Benjamim no dia 12 de Agosto e uma noite dedicada a novos projectos musicais na linha electrónica no dia 15 de Agosto, onde Thunder & Co. E Mirror People merecem destaque.

O evento é promovido pela Câmara Municipal de Ovar, que este ano abriu um concurso para escolher entre várias propostas de dinamização do FURA, integrando o programa Animar as Praias 2015, prometendo 7 dias de transformação positiva da Praia do Furadouro, sempre com acesso gratuito. Ainda está a começar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo