DesportoFutebolPrimeira Vista

Três “traquinas” e cinco golos no Marques da Silva

[themoneytizer id=”16574-1″]

Numa ronda em que se apontaram 33 golos, o S. Vicente Pereira mantém a distância pontual para os principais opositores da 1.ª Divisão Distrital, após a vitória por 1-0 sobre o Paços de Brandão na 24ª jornada da competição, que fica ainda marcada pelas goleadas da Ovarense (5-0), do Cucujães (5-1) e do Canedo (4-1), sobre o Beira-Vouga, o Gafanha B e o Oiã, respectivamente.

A vitória por 1-0 do S. Vicente Pereira sobre o Paços de Brandão foi garantida no fecho da primeira parte, com um golo de Flecha. Já a Ovarense venceu por 5-0 na receção ao Beira-Vouga, com os golos de Tigas, Pereira, Barroqueiro, Sabry e Filipe Lírio.

Em Ovar, a lista de convocados teve três novidades: O Diogo, o Gabriel e o Tomás, atletas da equipa de Traquinas vareira que tiveram a oportunidade de almoçar e conviver com a equipa sénior masculina, antes do jogo frente o Beira-Vouga. “A olhar pelos sorrisos, acreditamos que durante uns dias não falarão de outra coisa”, escreveu a página do clube no Facebook (foto).

No campeonato SabSeg, o Esmoriz venceu pela margem mínima (1-0), na visita ao Alvarenga, com um tento de Marcílio Lima. (*com AFAtv)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo