Local

Homem detido e 6 viaturas, roubadas entre 2013 e 2020, recuperadas

A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou, esta terça-feira, que, no dia 9 de dezembro, deteve um homem, de 44 anos, por posse ilegal de armas, apreendeu armas de fogo e recuperou viaturas furtadas, no concelho de Vila Nova de Gaia.

“No seguimento de uma investigação pela prática do crime de ameaças com recurso a arma de fogo, na localidade de Pedroso, no concelho de Vila Nova de Gaia, os militares da Guarda encetaram diversas diligências policiais que culminaram na realização de duas buscas domiciliárias”, começa por explicar, em comunicado, a força de segurança.

Na sequência destes buscas, foi possível apreender “duas armas de fogo e 25 munições”.

Durante a ação policial, a GNR apurou que o suspeito “tinha, num terreno adjacente à habitação, seis viaturas que haviam sido furtadas entre os anos de 2013 e 2020, várias peças de automóveis já desmantelados e ainda uma bicicleta que havia sido furtada em 2019, numa residência no concelho de Ovar, a qual foi entregue ao seu legítimo proprietário”.

O detido, com antecedentes criminais por vários ilícitos criminais, foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo