DesportoPrimeira Vista

Atletismo: Corrida de estrelas por uma causa nobre

A 1.ª Corrida Solidária de Ovar, que terá lugar no próximo dia 15 de junho, às 10h15, foi apresentada, ontem, apresentada do local da partida, o Parque Ambiental do Buçaquinho.

Considerada uma “corrida de estrelas”, dos 300 inscritos, 50 são dos melhores atletas do país, segundo a organização. Nomes como Fernanda Ribeiro, Clarisse Cruz, Sara Moreira, Dulce Félix, Ricardo Ribas, entre muitos outros, juntar-se-ão aos amantes das corridas e de caminhadas da Região, correndo por uma causa nobre e solidária, sendo que todos os fundos angariados reverterão a favor de famílias vulneráveis.

A 1.ª Corrida Solidária de Ovar é uma iniciativa organizada pela Paróquia de São João de Ovar e o Clube de Atletismo de Ovar, com o apoio da Câmara Municipal de Ovar, do AFIS e da União de Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã.

Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, olhando para os presidentes de junta presentes nesta conferência, afirmou que “O Município de Ovar não é apenas carnaval, não é apenas Pão-de-ló, não é apenas a cidade de Ovar”, argumentando que esta “união de esforços, esta coesão territorial com duas cidades, oito freguesias, que nos permite chegar mais longe”, agradando-lhe o desporto associado às causas sociais que “nos permite projetar o nosso território com o máximo de sucesso possível”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo