CulturaPrimeira Vista

União das Freguesias acrescenta animação à Praia do Furadouro

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã apresentou o programa de animação balnear para a primeira semana de Agosto que não se encontrava prevista no Animar as Praias.

O programa Animar as Praias, na praia do Furadouro, tem o seu início previsto para o próximo dia 9 de Agosto, mas a junta entende que a animação deveria acompanhar toda a época balnear e não apenas o mês de Agosto.

“Pelo menos, os primeiros 10 dias do mês não podem ficar esquecidos”, diz a autarquia, em comunicado. “O Furadouro merece mais e, por isso, o executivo da União das Freguesias de Ovar prepararou, em tempo recorde e a expensas próprias, um programa de animação para a primeira semana de Agosto, cuja memória descritiva foi entregue, esta quinta-feira, na Câmara Municipal de Ovar”.

O executivo da União das Freguesias de Ovar garante que “está a fazer todos os esforços para dar ao Furadouro a dinâmica que merece, pois só agora foi confrontado com esta cronologia”.

Assim, o período entre 2 e 8 de Agosto passará a contar com um programa de animação, na Praia do Furadouro, cujos contornos serão brevemente divulgados.

Refira-se que a União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã estava apenas responsável pela programação do Circool, entre 17 de Agosto e 06 de Setembro, que inclui o muito celebrado Festival de Circo a Céu Aberto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo