LocalPrimeira Vista

União das Freguesias apoia trabalho das associações

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) assinalou o Dia do Município, celebrado a 25 de Julho, outorgaram protocolos de colaboração com associações, no valor aproximado de 50 mil euros.

Bruno Oliveira destacou o acto como sendo uma homenagem a “quem tanto trabalha em prol de Ovar e se dedica de alma e coração ao associativismo na UFO”. O autarca prometeu “continuar a ajudar-vos a crescer para que continuem com a vossa acção no terreno”.

O presidente da Assembleia de Freguesia da UFO, José Fragateiro, também sublinhou a sessão que reconhece o trabalho de “quem dá a vida pelos jovens, pelos mais velhos, pelos animais abandonados, pelos cidadãos com algum grau de deficiência, dando consolo espiritual, educacional ou outro”.

Também presente na sessão, Pedro Braga da Cruz, presidente da Assembleia Municipal de Ovar, enalteceu a iniciativa da UFO, porque “o associativismo molda a nossa maneira de ser e estar em Ovar”. “É com o vosso trabalho que nos damos a conhecer e congratulamo-vos e à UFO por este acto de apoio às nossas associações”, terminou.

Para o vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar, Domingos Silva, foi um dia em que “celebramos a nossa municipalidade e homenageamos docentes e funcionários da autarquia e ainda uma série de personalidades no reconhecimento pelo que nos deram”. O autarca lembraria que muita dessa acção distinguida, se realizou no seio de colectividades. “Somos uma terra rica em belezas naturaais e temos a beleza das pessoas que somos, com esta capcidade que temos para nos associar e produzir coisas boas”.

Paulo Campino, representante das associações, deixou uma palavra de agradecimento pelo apoio da UFO que denota que “sabe que o nosso trabalho não é fácil”. “Prometemos continuar a trabalhar”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo