LocalPrimeira Vista

União de Freguesias distribuiu apoios pelas colectividades

[themoneytizer id=”16574-1″]

A União de Freguesias de Ovar, S. João, Arada e S. Vicente de Pereira (UFO) outorgou os protocolos referentes aos Subsídios Ordinários de apoio às associações e colectividades da freguesia.
No total, foram 80 associações apoiadas num valor que totaliza cerca de 70.000 Euros, numa sessão que decorreu na Casa da Junta de S. João de Ovar – Pólo de Capacitação e Inovação Social.

O presidente da UFO, Bruno Oliveira, destacou o acto como sendo uma homenagem a “quem tanto trabalha em prol de Ovar e se dedica de alma e coração ao associativismo”. O apoio financeiro reflecte “a importância que a UFO atribui às associações e instituições, nomeadamente, na dinamização da cultura e desporto ou ainda as que prestam apoio social à nossa comunidade”.

O autarca socialista considerou “importante a colaboração que mantemos com as associações, colectividades, instituições locais, paróquia e associações de pais, promovendo e apoiando diversas iniciativas, estando presente sempre que solicitado”. “Valorizamos o associativismo e a sua importância na contínua divulgação dos nossos costumes e tradições”, concluiu Bruno Oliveira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo