DesportoPrimeira Vista

Raven Barber troca a Ovarense pelo Benfica

 

Ainda com a presente época a decorrer, o Benfica assegurou o poste norte-americano Raven Barber (2,06 metros), que esteve uma temporada ao serviço da Ovarense.

A notícia, avançada esta manhã pela imprensa desportiva, surge após o fim da época para os vareiros que, afinal, estiveram em todos os pontos altos da época (Troféu António Pratas, Taça Hugo dos Santos e final da Taça de Portugal) e chegaram às meias-finais do play-off.

Barber, de 25 anos, foi uma referência do jogo interior, tendo registado médias de 14,4 pontos e 5,8 ressaltos em 36 partidas disputadas para o campeonato.

Além da passagem por Portugal, Barber já jogou no Canadá, onde foi eleito Rookie do Ano, na Suécia, na República Checa e na Colômbia.

A Ovarense, em nota ontem publicada, apesar de não ter conquistado qualquer título, lembra que “a nossa equipa proporcionou muitos e bons momentos aos seus seguidores e cimentou a magnifica relação entre os fãs e a equipa, algo que motiva ainda mais todo o clube a trabalhar para no futuro sermos ainda mais fortes”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo