Empresas

Loja Vilanova está a chegar ao VIDA Ovar

A loja Vilanova chega ao Centro Comercial VIDA Ovar já no próximo mês de novembro.

A nova loja de 325 m2 apresentará as novidades desta insígnia de acessórios femininos que acaba de lançar a sua primeira coleção de vestuário, inspirada nas últimas tendências de moda, com peças práticas e detalhes inovadores.

Fundada em 2016, a Vilanova pertence ao Grupo VNC, também detentor da Tiffosi, e conta atualmente com 55 lojas em Portugal.

Para a administração do VIDA Ovar, “a abertura da loja da Vilanova vai ao encontro dos objetivos de reforço do segmento de moda senhora e homem no centro comercial. Acreditamos que, pela dimensão da loja, variedade e qualidade da oferta, esta será uma aposta vencedora”.

Refere que a aposta no conceito ‘VIDA Lifestyle’, que envolve as dimensões de família, saúde, desporto, bem-estar e lazer, “é uma aposta que está a ser consolidada”, estando para breve o anúncio de captação de outras grandes marcas.

O VIDA Ovar, sob gestão da INOGI Asset Management, tem 67 lojas e restaurantes distribuídos por dois pisos, numa área bruta superior a 20 mil metros quadrados, e um parque de estacionamento gratuito com 238 lugares cobertos e 1.080 ao ar livre.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo