LocalPrimeira Vista

Vaivém Oceanário vai estar no Furadouro

De 5 a 10 de setembro, o Vaivém Oceanário vai estar na Praia do Furadouro, em Ovar. O projecto de educação ambiental em movimento do Oceanário de Lisboa, tem como objectivo envolver de forma ativa todos os que o visitam, para que se tornem agentes de mudança e que contribuam para a conservação do oceano e da biodiversidade marinha.

Através de actividades lúdico-pedagógicas gratuitas, todos os participantes estão convidados a «juntar-se ao movimento», a conhecer o impacto que o oceano tem no nosso dia a dia e perceber como se pode contribuir para a sua conservação, através da alteração de comportamentos.

Reconhecendo o plástico como uma das maiores ameaças ao oceano, todos vão aprender como podem agir para combater este problema, através de conselhos práticos para redesenharem a sua relação com o plástico.

O Vaivém Oceanário viaja por Portugal, desde 2005, e já visitou 227 municípios de todos os distritos do país, incluindo regiões autónomas, levando a missão do Oceanário de Lisboa a mais de 266 mil participantes.

Horário Vaivém Oceanário
Das 11h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo