LocalPrimeira Vista

Válega: Anjos solidários com vítimas de incêndios

Depois de Castelo de Paiva, o grupo valeguense ASAS – Anjos Solidários deslocou-se a Fornelo do Monte, em Vouzela, para proceder à entrega de cabazes recheados de bens alimentares a várias famílias vítimas dos incêndios.

“No meio de um cenário de cinzas, ter o privilégio de plantar um sorriso na cara de quem se viu rodeado pela “escuridão” iluminada pela luz tenebrosa de um fogo que não se deixava vencer”, descreve Manuela Couto, coordenadora dos Asas, acrescentando que “fica a sensação de vitória e de que, mesmo no meio do caos, a esperança nunca deixará de florescer. Que Deus a todos cumule de bênçãos e caminhe sempre ao seu lado”.

A coordenadora do grupo ASAS agradece a todos aqueles que colaboraram e apoiaram a Gala Solidária cujos proventos permitiram a aquisição de cabazes para entregar quer em Castelo de Paiva quer em Vouzela.

Agradecimentos especiais a Isabel Azevedo, directora dos Recursos Humanos do Pingo Doce, Câmara Municipal de Ovar, Junta de freguesia de Válega, União de Freguesias de Ovar e ao pároco de Válega, entre outros

Em breve, os Anjos Solidários prometem apresentar um novo projecto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo