Local

Murtosa e Espinho já exibem Bandeira Azul

A época balnear arrancou, em Espinho, no passado dia 10, com hasteamento da Bandeira Azul na Praia Frente Azul, Praia da Baía, Praia da Rua 37, Praia de Silvalde e Praia de Paramos.
No total, estão neste momento nas praias vigiadas do concelho espinhense um total de 15 nadadores-salvadores e uma moto 4×4 da Associação de Nadadores-Salvadores SafetyNor.
Este dispositivo eleva-se para 22 nos meses de julho e agosto e conta com o apoio financeiro da autarquia para melhorar as condições dos nadadores-salvadores e aproximá-las dos concelhos vizinhos, fixando assim os recursos humanos no concelho.
No passado dia 17 de junho, teve lugar o hastear das bandeiras azuis e das bandeiras de praia acessível na praia oceânica da Torreira, e nas praias estuarinas do Monte Branco e do Bico, no Município da Murtosa.

Recorde-se que o Monte Branco, na Torreira, desde 2013, e o Bico, na Murtosa, desde 2017, são as únicas praias de toda a Ria de Aveiro a ostentar estes galardões de qualidade balnear e de acessibilidade.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo