DesportoFutebol

Paulo Gomes demitiu-se do comando técnico do SV Pereira

De forma algo inesperada, Paulo Gomes, comunicou à direcção do SV Pereira, que não estava disposto a continuar.

Em declarações ao OvarNews, o técnico resume: “Não estavam reunidas as condições para continuar”. Em causa estarão, segundo o treinador, “diferentes visões no âmbito da politica do clube, ao longo do tempo, que resultaram em algum desgaste”.

A clivagem tornou-se profunda “pelo que decidimos (eu e a minha equipa técnica) que a saída seria a melhor decisão, permitindo assim que o clube e equipa técnica seguissem os seus rumos, de forma independente”.

Não foram os resultados a influenciar a decisão, garante Paulo Gomes, pois “estavamos claramente dentro dos objectivos desportivos delineados no início da época, que passava por garantir a manutenção, e não existia nenhum problema com qualquer jogador ou com o plantel”. “Apenas diferentes visões que, ao longo do tempo, desgastaram a nossa relação”, reforçou.

Paulo Gomes diz que agora vai aproveitar para “descansar e ter a oportunidade de voltar a assistir a algumas formações, adquirir mais conhecimento e competências para o futuro”.

O SV Pereira estava a subir na tabela do Campeonato SabSeg, com três jogos consecutivos a pontuar, mas perdeu na última jornada com o Paivense por 4-1.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo