CulturaPrimeira Vista

Válega deu ASAS à solidariedade

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Gala Solidária, promovida pelo grupo ASAS-Anjos Solidários, no passado dia 28 de Julho, no Salão Paroquial de Válega, angariou um total de 1.695,40 euros.

O montante será entregue na íntegra à Liga Portuguesa Contra o Cancro, revelou Manuela Couto, coordenadora do grupo ASAS, que agradeceu em seu nome e do grupo, a todos os que contribuíram para que a gala fosse um êxito “quer a nível de espectáculo quer a nível do montante angariado”.

O grupo ASAS agradece igualmente o apoio prestado pela Junta de Freguesia de Válega, Câmara Municipal de Ovar, direcção da Fundação Pe. Manuel Pinho, Grupo de Voluntariado Comunitário de Ovar da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na realização deste evento.

“Sei que o nosso contributo é apenas uma gota no oceano, mas acredito que é de muitas gotas que a Liga Portuguesa Contra o Cancro, vive”, realça a responsável, para quem, “enquanto pessoa ser feliz é poder ser solidário e poder visualizar o sorriso do outro”. Por isso, o grupo ASAS-Anjos Solidários, sensibiliza toda a comunidade a ser solidária com realidades desta natureza, pois “o outro hoje podemos ser nós amanhã”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo