DesportoSlider

Basquetebol: Nick Novak é nome de reforço para a Ovarense

Após o abandono da alta competição por parte do jovem base, Júlio Silva, a Ovarense viu-se obrigada a encontrar uma solução para substituir o jovem base.

E foi na América que o clube encontrou um novo base para enfrentar a época 2015-16. Nick Novak, base americano de 25anos, teve a sua primeira experiência fora do seu país na época passada, jogando na Alemanha. Nick Novak vem assim auxiliar o capitão Barbosa na orientação da equipa dentro do campo.

Entretanto, o capitão da Ovarense Dolce Vita, José Barbosa, irá vestir a camisola da Ovarense por mais uma época. Barbosa vai assim para a 8ª época em Ovar e afirma que cada ano que passa é mais desafiante vestir a camisola da Ovarense. O capitão lança desde já um repto para que os adeptos compareçam em força no apoio à equipa, como demonstraram no jogo da negra em Lisboa, nos playoff contra o Benfica.

“Ter a oportunidade de iniciar a oitava época consecutiva nesta família é irrecusável e cada vez mais desafiante”, afiança, e garante que “é com muita ambição que aguardo pelo início da época e pelos sucessos que se adivinham.”

José Barbosa ainda tem “bem presente a imagem da bancada do pavilhão do Benfica cheia de adeptos nossos, faço votos para que nos acompanhem desde o primeiro dia nesta nova época”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo