Local

Válega: Município beneficia arruamentos

PalreirasA Câmara Municipal de Ovar e a AdRA – Águas da Região da Aveiro, SA acabam de contratar a beneficiação da Rua das Palreiras e da Rua das Coitas, em Válega. A obra foi adjudicada a Manuel Francisco de Almeida, SA, pelo montante de 265.510,81 euros.

A AdRa será responsável pelos trabalhos ao nível da instalação da rede de drenagem de águas residuais e a autarquia assegurará a pavimentação a betão betuminoso da faixa de rodagem, algumas áreas de alargamento da via e execução de passeios, bem como a renovação da rede de drenagem de águas pluviais.

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, Salvador Malheiro, “a concretização desta empreitada, nestes moldes, resulta da relação de proximidade e do diálogo frequen­te que mantemos com a AdRA”. “Trata-se de convergir esforços e unir investimentos para melhor servir a população, encurtando o tempo de execução dos trabalhos e diminuindo os transtornos para os munícipes”, acrescentando que “permite ainda uma redução de preços no montante global da obra”.

No âmbito da beneficiação e requalificação das infra-estruturas na freguesia de Válega, a Câmara Municipal de Ovar está a investir mais de 5 milhões de euros. Assim, encontram-se em curso e em fase de conclusão obras estruturantes que ascendem a 900 mil euros, com destaque para a Pavimentação da Rua da Telha e acesso Norte e da Rua e Travessa da Regedoura, o Relvado Sintético no Campo de Futebol 11 no Complexo Desportivo do Sargaçal e a Pista de Patinagem de Válega. |

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo