Empresas

VIDA Ovar anuncia novo ginásio

Plano de expansão segue o calendário previsto

Um ano após a aquisição do Vida Ovar, pela White Capital Portugal, o Centro Comercial localizado em Ovar prossegue o seu plano de expansão e anuncia novidades, nomeadamente um novo ginásio da cadeia Fitness UP.

Sob o conceito de “lifestyle” focado na família, bem-estar, saúde e desporto, o VIDA Ovar está a transformar-se.

Para além do “rebranding”, realizado no final do ano passado, o plano de investimentos de 2 milhões de euros segue o calendário previsto: encontra-se em curso a reformulação da praça de alimentação (interior e exterior)
dividida por diferentes ambientes, novas “sitting áreas”, um “playground” para crianças e WC renovados. No exterior, será reforçada a vertente do lazer e bem-estar, com a criação de campos de “padel”, espaços infantis e de fitness, áreas de apoio para ciclistas e um “dog park”.

Com o objetivo de melhorar a experiência aos residentes de Ovar e de toda a região entre Porto e Aveiro, a oferta comercial tem sido reforçada: uma nova loja da Seaside, de 500m2, e um ginásio totalmente reformulado, agora sob a insígnia Fitness UP, irá abrir nos próximos meses. Outras novidades serão apresentadas
brevemente e permitirão reforçar o conceito “lifestyle”.

O impacto positivo do Vida Ovar faz-se sentir, também, no apoio às instituições locais, com o reforço das parcerias com o basquetebol da Ovarense, o ciclismo do Clube Desportivo Fullracing e a Associação de Artesãos de Ovar.

A White Sand Capital Portugal, proprietária do VIDA Ovar, “está muito entusiasmada com a trajectória do activo durante este primeiro ano”. “Num contexto altamente desafiador, foi possível iniciar o processo de reformulação do Vida Ovar, atrair marcas importantes e envolver toda a comunidade. Estamos muito contentes por investir em
Portugal e esperamos, em breve, levar o VIDA Lifestyle a outros activos.”

O Vida Ovar, sob gestão da INOGI Asset Management, tem 67 lojas e restaurantes distribuídos por dois pisos, numa área bruta superior a 20 mil metros quadrados, e um parque de estacionamento gratuito com 238 lugares cobertos e 1.080 ao ar livre.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo