EmpresasPrimeira Vista
Em Destaque

Empresários da restauração reuniram com Secretário de Estado do Comércio

Representantes dos empresários do sector da restauração e similares que enfrenta sérios e graves desafios no desenvolvimento da sua actividade, em resultado da pandemia Covid-19, reuniu no final do ano com o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor, João Torres.

Segundo Johnny Carrabau, o governante “teceu palavras de solidariedade e compreensão para com a situação actual da cidade, mostrando disponibilidade para visitar Ovar e reunir connosco para que possam surgir novas soluções no futuro”.

João Torres elencou todos os apoios disponíveis a nível nacional e alguns novos que irão surgir nos próximos dois meses, tais como, apoio às rendas, apoio aos sócios-gerentes, entre outros.

Os representantes do movimento de defesa dos empresários da restauração de Ovar dizem que o presidente Salvador Malheiro “cumpriu com a sua palavra ao convidar dois representantes do nosso sector (Johnny Carrabau e Pedro Machado), de forma a sermos ouvidos por um membro do nosso governo”.

Inicialmente, pensou-se que seria o ministro da Economia, mas acabou por ser o Secretário de Estado do Comércio, Serviços e Defesa do Consumidor.

Os dois representantes e o autarca pediram a João Torres para que o concelho possa aceder a apoios extraordinários devido ao cerco sanitário a que esteve sujeito. “Não foi rejeitada essa hipótese, ficando agendada uma visita para breve, na qual se possa debater e aprofundar esse mesmo apoio”.

Johnny alerta os empresários do sector para que “estejam atentos junto dos vossos contabilistas, além da linha de apoio às Micro e Pequenas Empresas do concelho (256 581 310)”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo