Local

União das Mutualidades Portuguesas assina acordo de revisão do Contrato Colectivo de Trabalho

A União das Mutualidades Portuguesas, FNE-Federação Nacional da Educação e outros Sindicatos da UGT assinou, esta quinta-feira, no Auditório d’A Mutualidade de Santa Maria, Esmoriz, o acordo de revisão do Contrato Coletivo de Trabalho das Mutualidades.

Este acordo abrange várias matérias das relações de trabalho, entre as quais as tabelas remuneratórias, o aumento dos valores das diuturnidades e subsídio de almoço, a introdução da categoria profissional de gerontólogo e eleva um nível remuneratório o grupo de enfermagem.

Para a União das Mutualidades Portuguesas, a assinatura deste acordo reveste-se e “grande significado e importância para o Movimento Mutualista”, porquanto “valoriza e dignifica o trabalho nas mutualidades, os seus trabalhadores e melhora as condições laborais” no setor.

Para informar e esclarecer as Associações Mutualistas sobre as alterações ao Contrato Coletivo de Trabalho, a União das Mutualidades Portuguesas vai realizar um Webinar, no dia 28 de março, pelas 10h00, na plataforma Zoom.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo