Primeira VistaSaúde

Xarope do Frade curou cantor Ruben Pinto

O cantor Ruben Pinto é um dos muitos casos de sucesso do xarope milagroso que domina as conversas dos últimos dias.

“Devo a minha vida a este meu grande amigo Frei Henrique Perdigão!”, escreveu Ruben nas redes sociais.

O xarope milagroso do frade também lhe salvou a vida, diz a toda a gente o cantor de Maceda. “Ele é das pessoas mais honestas que conheço”, elogia, não poupando nas palavras.

Frade Perdigão é o responsável pela confecção do xarope de aloé, que cura ou retarda cancros, em especial dos intestinos e do estômago.

Milagre? Ele diz que não, o segredo está todo nos poderes da planta aloé arborensis, reconhecida mundialmente pelos seu poderes curativos.

O xarope, feito à base da planta, que só floresce em Dezembro, e de mel, não funciona sozinho. Nas consultas de frei Henrique Perdigão, o doente vai embora com o xarope e uma palavra amiga. Amigo do seu amigo, com um coração enorme”, confirma Ruben.

O frade do convento de Montariol, em Braga, conta com orgulho alguns casos de pessoas que os próprios médicos davam como perdidos e, hoje, recuperaram, mas recusa a palavra milagre.

Seja como for, o cantor de Maceda considera ser a prova do poder do elixir e não esconde: “Devo a vida a este Senhor! Graças a Ele, curei um grave problema de saúde!”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo