Publicidade
DesportoFutebolPrimeira Vista

Zambiano Kenneth Kalunga confirmado na AD Ovarense

 

Kenneth Kalung, ex-Vianense, vem para reforçar o emblema da Ovarense e aposta numa boa campanha, pois sonha com palcos maiores.

“No plano individual, pretendo melhorar os meus registos e, quem sabe, superar o que já consegui para chegar à melhor época pessoal”, promete.

publicidade

Depois disso… “claro que sonho bastante”. E qual será o seu sonho? “Gostaria de chegar às competições profissionais em Portugal, nomeadamente à Liga, claro, e também à Seleção principal da Zâmbia”.

Em Portugal, Kenneth, que passou pelo SC Esmoriz em 2017/18, foi internacional sub-20, “ganhei a CAN em 2017 e, nesse mesmo ano, joguei o Mundial, na Coreia do Sul (onde fomos até aos quartos de final), mas um dos grandes objetivos da minha carreira é vestir a camisola da Seleção A da Zâmbia. É um sonho de criança”, contou, em declarações à pagina da NC Foot, empresa que o representa.

Em Portugal desde 2018, o extremo de 27 anos assume-se muito satisfeito em território luso e encara a chegada a Ovar com mais um passo no crescimento enquanto jogador.

Publicidade
Botão Voltar ao Topo