Local

Válega recupera a caixa Multibanco esta sexta-feira

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A freguesia de Válega volta ter caixa multibanco. Ao cabo de vários anos de luta, que incluíram várias comunicações com diversas entidades bancárias, “conseguimos que o centro da vila de Válega volte a ter uma caixa de multibanco”.

Segundo Ricardo Borges, um dos dinamizadores do processo para a instalação da caixa,  “já esteve tudo acertado há cerca de 5 anos, mas viria, no entanto, a ser chumbado em assembleia de condomínio”.

Agora vai mesmo ser uma realidade, num espaço totalmente independente, por vontade dos valeguenses e por receptividade do Banco Santander que possibilitou a realização deste antigo desejo da população.

Num momento de satisfação e missão cumprida, Ricardo Borges deixa um pequeno recado à classe política: “Aos que estão no poder e aos que não estão, façam mais por Válega! Se acreditarmos é possível, uma vez que nós, meros cidadãos sem qualquer influência partidária, conseguimos!”

A caixa multibanco de Válega começa a funcionar a partir de sexta-feira, na Rua Irmãos Oliveira Lopes, no centro de Válega.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo