CarnavalPrimeira Vista

28.616 espetadores pagantes assistiram aos corsos de 2024

Segundo números divulgados pela Câmara Municipal de Ovar, os três desfiles do Carnaval deste ano tiveram pouco mais de 28.500 espetadores a assistir ao vivo aos três corsos. 

De acordo com a bilhética contabilizada, registou-se a presença de pouco mais de 5.680 pessoas no desfile noturno de sábado, de 10.570 (6 mil nas bancadas e 4.397 no peão) no corso diurno de domingo e cerca de 11.366 pessoas (5347 nas bancadas e 6000 peões), no corso de terça-feira, totalizando 28.616 visitantes nos três desfiles.

Os números oficiais ficaram bastante longe dos adiantados pela comunicação social, citando a organização durante os festejos, de que os corsos teriam tido 50.000 assistentes com bilhete pago.

A vereadora independente da oposição, Márcia Valinho, sugere que deve ser efetuada uma “análise mais detalhada para compreender estas discrepâncias”.

Além disso, recorda que “é importante salientar que a plataforma de bilhética BOL é onerosa, custando cerca de 31.563,58 euros”. Embora compreenda a sua importância no processo de aquisição dos bilhetes, considera ser “fundamental rentabilizar esta ferramenta”.

Defende ainda que, além de outras medidas, a “continuidade e o sucesso do Carnaval de Ovar dependem da adoção de medidas que promovam a sua sustentabilidade financeira a longo prazo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo