CiclismoDesporto

Parceiros da Shamir saem das óticas para “dar ao pedal” na Murtosa

A próxima edição da Shamir Bike Eco Ride – iniciativa promovida pela Shamir, especialista mundial no desenvolvimento e produção de lentes progressivas e desportivas e um dos maiores produtores mundiais de lentes oftálmicas – está agendada já para o próximo domingo, 3 de julho.

Depois do encontro realizado em Óbidos, a zona de Murtosa, junto à Ria de Aveiro, foi o local escolhido para receber esta nova edição, que promete, uma vez mais, colocar os parceiros da Shamir a pedalar. Dinamizado com o propósito de reforçar as relações entre a empresa e os seus clientes, a iniciativa integra um percurso de bicicleta, ao qual se segue um almoço-convívio com todos os participantes.

A promoção da atividade física e a descoberta de paisagens naturais um pouco por todo o território nacional são dois dos aspetos que fazem desta iniciativa um autêntico sucesso. A este nível, refira-se que a última edição da Shamir Bike Eco Ride contou com 40 participantes.

A iniciativa já ultrapassou, contudo, e desde que foi lançada, em 2021, a meta dos 100 desportistas. O encontro conta com a parceria da Patocycles.

A Shamir é líder mundial em geometrias para lentes oftálmicas de correção visual e especialista em lentes progressivas e lentes desportivas, é detentora de um dos maiores e melhores departamentos de Investigação & Desenvolvimento de lentes oftálmicas do mundo.

Fundada em 1972, em Israel, como fabricante de lentes bifocais, converteu-se rapidamente ao desenvolvimento e produção de lentes progressivas, contando, atualmente, com 16 laboratórios, distribuídos por todo mundo, e uma equipa de mais de 2.100 colaboradores, presentes em 24 países dos quatro continentes.

A Shamir está presente em Portugal desde 2001, detendo, neste momento, três laboratórios (em Vila do Conde, Lisboa e Matosinhos) que, além da vertente dedicada à investigação, asseguram a produção de lentes oftálmicas para o mercado mundial, produzindo mais de dois milhões de lentes por receita anualmente, produção assegurada por uma equipa de 300 pessoas.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo