LocalPrimeira Vista

Casal “apanhado” em site de encontros online na noite Carnaval

A história ainda vem do último Carnaval, quando um casal acabou por viver um momento incomum.

Segundo contou o próprio marido, que expôs a situação nas redes sociais, foi ele quem decidiu procurar uma companhia num site de encontros para se divertir na noite de Carnaval. Escolheu a utilizadora t.lima77gostosa (perfil existe e corresponde aos factos relatados).

A troca de mensagens foi bastante sugestiva (segundo os ‘printscreens’ já eliminados do Facebook de João – nome fictício) o que levou a um encontro de cariz sexual na noite de Carnaval, na zona de Ovar, onde ambos residem.

O caricato da situação é que ao chegar ao local do encontro, a acompanhante era precisamente a sua esposa. Sentindo-se traído, foi João quem publicou os ‘printscreens’ da conversa com a actual mulher, expondo a situação como se ela o estivesse a trair, o que lhe valeu alguns comentários de reprovação: “Só por seres homem e teres feito o que fizeste não tens o direito de por isto aqui, machista…”.

A publicação já foi eliminada, não se sabendo em que ponto ficou a situação, já que o casal estaria a atravessar uma crise, continuando a viver juntos mas fazendo vidas separadas. No entanto, o alegado perfil dela (t.lima77gostosa) ainda existe, provando-se mais uma vez de que nunca se sabe com quem comunicamos na Internet.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo