DesportoFutebol

SC Esmoriz e SV Pereira empatam mas continuam aflitos

A contar para a 19ª jornada da Zona Norte do Campeonato SABSEG, o Atletico Clube Cucujães recebeu o Sporting Clube de Esmoriz, num jogo de aflitos na luta pela permanência. O empate de 1-1 ficaria selado num período frenético de pouco mais de 3 minutos.

O SC Esmoriz marcou primeiro, com um tento oportuno do jovem central, Bruno Ferreira, aos 81′. O AC Cucujães responderia pouco depois, aos 84′, conquistando uma grande penalidade que seria convertida por Tiago Crouch. O marcador não mais mexeria. Na verdade, o empate final não satisfaz nenhuma das equipas.
Para o mesmo “campeonato”, o SV Pereira também empatou a duas bolas na recepção caseira ao Paivense obrigando um dos primeiros classificados a marcar passo, que a Ovarense desaproveitou para se aproximar. Os vareiros perderam na deslocação ao Fiães, depois de terem entrado a ganhar, com mais um golo de Luccas Marques.
Derrotada também foi a formação do CCR Válega na recepção ao Fermentelos  (1-3), com o golo local a ser apontado por Rui Pereira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo