BasquetebolDesportoSlider

Ovarense fecha primeira volta com chave de ouro

Will Perry liderou os vareiros no triunfo sobre o Terceira Basket Club

[themoneytizer id=”16574-1″]

A Ovarense Gavex regressou aos triunfos e, após a derrota na Luz na semana passada, somou a quarta vitória nos últimos cinco jogos. A vítima foi o Terceira Basket Club, que caiu às mãos dos vareiros por 103-76.

Um parcial de 9-0 ainda no quarto inicial abriu o resultado para uma vantagem de dois dígitos (17-13 para 26-13) e, a partir daí, a equipa orientada por Nuno Manarte não voltou a permitir quaisquer aproximações dos açorianos até ao apito final. A diferença na eficácia de lançamento (63% da Ovarense contra apenas 40% do Terceira Basket) ajuda a explicar o resultado final. (Ler mais in FPB)

Fechada a primeira volta da Fase Regular da Liga Placard, ficou definido o grupo de equipas que vai marcar presença na Taça Hugo dos Santos, competição agendada para 9 e 10 de fevereiro do próximo ano, em Sines.

O quarteto da frente da Liga, composto por SL Benfica (1.º e actual detentor do troféu), UD Oliveirense (2.º), FC Porto (3.º) e Ovarense Gavex (4.º), discutirá a prova, que terá as seguintes meias-finais:

– SL Benfica vs. Ovarense Gavex e UD Oliveirense vs. FC Porto

Artigos relacionados

Deixe uma resposta