PolíticaPrimeira Vista

PS: Presidente da concelhia demite-se, vice vai assumir

[themoneytizer id=”16574-1″]

O presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Sérgio Pinho, demitiu-se do cargo para o qual foi eleito em Janeiro de 2018.

Em missiva enviada à estrutura, Sérgio Pinho explica que “o partido precisa de um presidente que tenha uma maior disponibilidade de tempo”. “A minha actividade profissional e os cargos de direcção nop associativismo local deixam-me pouco tempo para assumir este cargo na plenitude que se exige”.

Contactado pelo nosso jornal, Sérgio Pinho lamenta que a sua carta tenha sido divulgada através de “um email falso” e que não haverá lugar a eleições antecipadas na concelhia socialista, “estando reunidas as condições para o meu número 2, Rafael Apolinário, assumir a presidência”.

Embora pretenda manter-se no cargo de primeiro membro suplente da Assembleia Municipal de Ovar, “não abandonando os eleitores que votaram no PS”, Sérgio Pinho considera que, para os militantes, seria “contraproducente” a sua continuidade no cargo, não escondendo que “existem divergências internas dentro do próprio secretariado e comissão política concelhia do PS de Ovar”.

O dirigente garante que não se trata de “uma questão de capacidade, de vontade, mas de falta de militância ou de vontade de mudança de rumo”. Assim, entende que “há que dar lugar a quem tenha mais tempo, mais disponibilidade, e possa levar o nosso PS a retomar as assembleias que lideramos recentemente”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo