MotoresPrimeira Vista

110 viaturas no 2.° Raid TT NSF ADVENTURE TEAM

Realizou-se no passado Sábado, 22 de Abril, o 2° RAID TT da Associação NSF Adventure Team, este ano com início na Praia Cortegaça.
O evento todo-o-terreno contou com mais de uma centena de viaturas 4×4, 110 para sermos mais precisos e 280 participantes.
Para além dos participantes acima referidos, o arranque do RAID junto à Praia de Cortegaça trouxe ao local centenas de espetadores, evoluindo depois, após o seu início pelas 9:30 horas pelo nosso concelho de Ovar e de Santa Maria da Feira, tendo o seu terminus na Quinta do Mourão entre Cortegaça e Rio Meão, já a meio da tarde, onde estava instalada a Pista de Obstáculos.
Ali condutores e máquinas testaram as suas capacidades ao máximo.
Este ano o grande salto evolutivo do evento, deu-se principalmente no entretenimento criado pela organização na Quinta do Mourão, com atividades para os mais pequenos e música ambiente a cargo de vários DJ’s que levou a diversão pela noite dentro.
A Quinta do Mourão esteve aberta desde as 13 horas com entradas e atividades gratuitas o que agradou aos espetadores presentes.
Estima a Associação que entre participantes e público estiveram naquele local cerca de dois milhares de espetadores, aproveitando uma magnífica tarde soalheira, com muita lama à mistura.
Com um incremento substancial na zona espetáculo e na variedade do percurso, a NSF ADVENTURE TEAM, criou um evento diversificado, tendo como objectivo continuar a crescer igualando o que de melhor se faz no país a nível de passeios todo-o-terreno.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo