Local

23 detidos em operação anti-droga

As 23 pessoas detidas no âmbito da operação policial levada a cabo entre os dias 14 e 15 de Setembro de 2015, começaram a ser ouvidos no Departamento de Investigação e Acção Penal de Aveiro.

Na operação, que culminou meio ano de trabalho do Núcleo de Investigação Criminal de Ovar da GNR, estiveram empenhados 202 militares da GNR, pertencentes à Secção de Investigação Criminal, ao Destacamento de Intervenção e a diversos Postos Territoriais, todos do Comando Territorial de Aveiro, e do Grupo de Intervenção de Operações Especiais da Unidade de Intervenção.

Em resultado de diversas diligências de busca domiciliária e não domiciliária, foram apreendidas elevadas quantias em dinheiro, telemóveis, diversas viaturas automóveis, arma de fogo e 3 292 doses individuais de haxixe, 554 doses individuais de cocaína, bem como quantidades apreciáveis de pólen de haxixe, de cannabis, de MDMA e de speed. Foram ainda identificados e detidos 22 suspeitos da comissão dos crimes de tráfico de estupefacientes, de detenção de arma proibida e de associação criminosa, os quais serão oportunamente presentes à Instância Central de Instrução Criminal de Aveiro.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo