DesportoFutebolPrimeira Vista

Ovarense: Grupo de sócios quer marcar assembleia de destituição

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

Um grupo de associados da AD Ovarense Futebol está a requerer a marcação de uma assembleia geral de sócios, “nos termos do n.º 2 do artigo 173.º do Código Civil”.

Em carta enviada à assembleia geral do clube, acompanhada de uma listagem de associados que “regularizaram a quota de Junho, depois da época terminar, com o respectivo depósito em numerário feito na conta bancária da ADOF”, solicita-se a referida reunião para “destituição dos órgão sociais eleitos no passado dia 16 de Fevereiro de 2018, nos termos do artigo 172.º, n.º 2 do Código Civil, e eleição de uma Comissão de Gestão com poderes de convocar novas eleições no mais curto espaço de tempo”.

O grupo de associados avisa que se não for ouvido, fará “uso do disposto n.º 3 do artigo 174.º e iremos marcar a Assembleia Geral para o dia 15 de Julho de 2018, a realizar-se nas instalações habitualmente usadas para os sufrágios desta Associação”.

O presidente da Assembleia Geral, José Fragateiro, acusa a recepção da carta e garante que, “após a devida análise, será dada resposta”. Enquanto tal não sucede, o dirigente considera “estranho o pedido numa altura em que a Ovarense acaba de sagrar-se campeã nacional de futebol feminino da segunda divisão e a formação dá nas vistas com vitórias sobre o Benfica, por exemplo”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo