Política

Portas indica João Almeida mas vai “continuar a ajudar” Aveiro

Paulo Portas, presidente do CDS, emitiu esta semana uma “declaração aos jornais de Aveiro” anunciando que virá “muito em breve” ao distrito “agradecer” o “todo o carinho” e “todo o apoio” que recebeu por ter sido cabeça-de-lista local do partido em várias das últimas eleições legislativas. “Ganhei uma admiração sem limites pela forma de ser dos aveirenses, a sua cultura de tolerância política, espírito empreendedor e empenhamento social”, disse Paulo Portas, vice-primeiro-ministro do actual Governo de coligação com o PSD, que promete continuar “a ajudar o distrito em tudo o que estiver ao meu alcance”.

“Só as circunstâncias especiais em que a próxima eleição de 4 de Outubro se vai disputar, justificam que os dois líderes, tanto do PSD como do CDS se candidatem pelo círculo de Lisboa, na linha do que fizeram os líderes da AD nos anos 80”, justifica.

João Almeida, nome escolhido para ser o primeiro nome do CDS pelo círculo de Aveiro, é para Portas, “um quadro de grande talento, um dos dirigentes do CDS mais conhecidos e estimados pelas bases, um político de mão cheia, originário e empenhado no distrito de Aveiro”.

Ora, João Almeida deverá ir na lista em número 4, o que significa que o vareiro Raúl Almeida, único deputado vareiro nas últimas legislaturas, não deverá conseguir chegar a um lugar elegível que vinha sendo possível quando Paulo Portas era o número um por Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo