LocalPrimeira Vista

Ovar é um dos dez destinos de praia onde a procura disparou

 

O concelho de Ovar é um dos dez destinos de praia onde a procura disparou, segundo o site de hotéis, Trivago.

“Ovar. Destino de ria e mar, conhecido pela animação do Carnaval e pelo seu cremoso pão de ló. Mas desengane-se se pensa que a sua magia se fica por aqui. As suas diversas praias – Cortegaça, Esmoriz e Furadouro, entre outras – são muito procuradas na época balnear e fazem as delícias de quem procura umas férias calmas e solarengas”.

Comporta, Torres Vedras e Manta Rota são as localidades situadas à beira-mar onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos. Estudo realizado pela trivago baseia-se nos mais de quatro milhões de pesquisas diárias.

Para aqueles que estão cansados dos mesmos destinos de Verão de sempre, das horas desperdiçadas no trânsito, da falta de parques de estacionamento, das enchentes nos restaurantes e da proximidade excessiva dos restantes veraneantes no areal, a trivago preparou uma lista que revela os 10 destinos de praia emergentes em Portugal – http://room5.trivago.pt/destinos-praia-emergentes/.

O estudo foi efetuado com base nos mais de quatro milhões de visitas diárias efetuadas no motor de busca e revela os locais onde a procura mais cresceu nos últimos dois anos. Estes destinos estão a tornar-se tendência, mas para já continuam a ser tesouros (mais ou menos) escondidos para a maioria dos portugueses.

Destinos de Praia Emergentes em Portugal

1. Comporta
2. Torres Vedras
3. Manta Rota
4. Sines
5. Caminha
6. Odeceixe
7. Foz do Arelho
8. Calheta
9. Ovar
10. Porto Santo

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo